JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

Carregando...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O SEGREDO É A ORAÇÃO - PASTOR LÚCIO BARRETO

COMPARTILHANDO

 
 
Fonte: http://www.prlucinho.com.br/365/
18/04/2012 - Por Pr. Lucinho Barreto
O segredo é a oração!
Loucos por Jesus de Joelhos
Vivemos em uma sociedade fútil onde aquilo que deveria nos impressionar nas pessoas não nos impressiona e aquilo que não deveria nos impressionar, nos impressiona.

Vejo que as pessoas quando se encontram com outras, observam qual é a aparência física, qual carro dirigem, com quem estão, quanto dinheiro tem, qual é o sobrenome. Mas quando me encontro com uma pessoa, o que mais me chama a atenção sobre ela, nunca são estas coisas externas, porque hoje o grande termômetro que mede a loucura de alguém por Jesus é a vida de oração desta pessoa.

Todas as vezes que encontro um servo ou uma serva de Deus a primeira ou até a única pergunta que faço é: “Como está a sua vida de oração?” Foi assim quando encontrei o pastor Rick Warren, um grande pastor dos Estados Unidos, com os missionários indianos que oravam até 4h por dia. Hoje fico mais impressionado com o discurso de uma pessoa diante de Deus do que o discurso dela diante dos homens.

O mundo está em busca de grandes pregadores, palestrantes e conferencistas. Eles estão em alta, mas são muito poucos aqueles que sabem expressar-se bem diante de Deus. Quero te encorajar a ter uma vida de oração constante, eficaz e fervorosa. O maior presente que Deus me deu na caminhada com Ele foi tirar de mim a inconstância na oração, torná-la eficaz e fazer dela um momento de fervor diante Dele. Mas isso não é fácil, conquistar uma vida constante e fervorosa de oração não é fácil, somente loucos por Jesus estão dispostos a pagar um preço tão alto.

Há uma idéia popular de que oração é algo muito fácil, uma espécie de atividade comum que pode ser feito de qualquer forma, sem nenhum cuidado ou esforço. Alguns pensam que é utilizar determinadas palavras e “jargões evangélicos” com um tipo de voz, ficar em certa posição física e tudo dará certo. Outros supõem que é só usar um monte de palavras e frases improvisadas e já prontas e tudo que te vier a mente, como se fossem enxurradas diante de Deus e pronto, a oração está feita! Mas nenhum destes modos de orar foram adotados pelos santos do passado. Parece que eles pensaram muito mais seriamente sobre oração do que nós fazemos em nossos dias. Parece ter sido algo muito mais importante para eles do que para nós, um exercício constantemente praticado, no qual alguns deles atingiram grande eminência e foram singularmente abençoados, conquistaram grandes colheitas em oração e descobriram que de joelhos é que eles foram grandes diante de Deus.
No que se refere a Deus, a oração não é necessária de forma nenhuma, Deus não precisa da nossa oração, mas quanto a nós ela é inteiramente necessária. Se não fossemos constrangidos a orar, duvido que poderíamos viver como cristãos, se as bençãos de Deus chegassem até nós sem serem pedidas, elas não teriam valor nenhum. O próprio ato de orar já é uma conquista.

Orar é entrar na tesouraria de Deus e apossar-se de um tesouro incomparável. Orar é tomar o céu nos braços.Orar é desfazer-se dos seus fardos, despir-se dos seus trapos, lançar fora as suas enfermidades, ficar cheio de saúde espiritual e alcançar o maior ponto da caminhada Cristã.

Quero te fazer um desafio: Torne-se junto comigo um Louco por Jesus de Joelhos! Que a minha e a sua oração façam diferença para essa Nação.

Pr. Lucinho Barreto


Revisão EA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário