JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

sábado, 17 de setembro de 2011

EVANGELISMO URBANO PARA JOVENS - PARTE 04

Pastor Márcio Tunala

tunala@ibb.org.br

 

Campanhas Internas que Desafiam os Jovens:

Juventude +1 Os jovens serão desafiados a investir na vida de um amigo que ainda não teve uma experiência com Deus ou um contato com a igreja. Através dos eventos como torcida de Cristo, trilhas ecológicas, festas e shows que ocorrerão conforme já planejado e agendado, o +1 (amigo em que se está investindo) já estará familiarizado com o grupo da igreja, com isso seu preconceito (existente na maioria das vezes) já terá mudado. E principalmente, seu estilo de vida estará em transformação, crescendo com os objetivos propostos pelo ministério de jovens. 

Estratégias do Job +1

+1 Bíblia Campanha de doação de Bíblias aos amigos.

Semana quatro leis (quatro evangelizados) - O jovem é treinado e motivado a, naquela semana, evangelizar 4 jovens. Esta campanha leva o jovem a perceber quando ele não evangeliza. 

FreeDom O nome surgiu da necessidade de usar nossos dons para a glória de Deus. Nós, em Deus, temos a liberdade de usarmos tudo que Ele nos dá. Em Cristo nós somos libertos. “Ora, o Senhor é o Espírito. E onde há Espírito do Senhor há liberdade”. 2Co3: 17. É realizado um grande culto explorando as diversas formas de louvor a Deus, utilizando o street dance, teatro, coreografia, músicas voltadas para o público jovem, neste evento a mensagem evangelística é acompanhada de testemunhos de jovens transformados pelo poder de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário