JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EVANGELISMO CRIATIVO

São diversas formas/meios de falar do amor de Deus de uma forma inusitada fazendo com que a atenção das pessoas seja atraida e a mensagem seja pregada como deve ser: com o foco em JESUS. 

São muitas os meios que podem ser usados para atrair a atenção de uma pessoa ou muitas pessoas.
Ex: Teatro (dentro da igreja e na rua); Dança (dentro da igreja e na rua); Folhetos; Carro de som; Cartazes; Banners; Ações coletivas (Ex: Abraço grátis); Mímicas (Pantomimas) e uma infinidade de meios.... basta utilizar a criatividade e colocar a mão na massa, o resto Deus faz.

Lembrando, nenhum ser humano salva ninguém, nós pregamos o evangélho através das artes e o Espírito Santo é quem cnoverse do Juízo e da Justiça para salvação.


" O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós." João 14:17

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário